NUMEROLOGIA

A origem da numerologia remonta a tempos longínquos e tem na figura do filósofo e matemático Pitágoras o principal mentor do estudo tal qual o conhecemos hoje.

Para o pensador, o Cosmos é um todo matematicamente ordenado, portanto, a chave para o universo é a ciência dos números.

Considerado o pai da numerologia moderna, Pitágoras elaborou uma tabela, depois de longos anos de estudos, que confere um valor numérico para cada letra do alfabeto: a tabela pitagórica.

Tendo como base esta tabela, a numerologia se dedica a estudar o significado místico dos números e sua influência no comportamento das pessoas.



A partir do autoconhecimento, tem como intenção ampliar a nossa imaginação para que possamos utilizar todos os nossos potenciais, e também entender e superar desafios para que alcancemos nossos sonhos e ideais de vida.

O tempo todo nos deparamos com escolhas e a numerologia pode nos ajudar a encontrar respostas, mostrando as tendências que encontraremos ao longo da nossa existência.

Todo ano pessoal – que se inicia na data do aniversário – é constituído de blocos ou ciclos de energias que mostram algumas tendências durante aquele ano. Tendo essas informações, é possível programar melhor a sua vida pessoal e profissional, e também se preparar para eventuais dificuldades que poderá enfrentar.

Por exemplo:

Se uma pessoa que está em um ano pessoal 6 e deseja se casar (é um ano propício para isso), mas na data pretendida estará em um bloco de energia 9 - que sugere términos e não início de uma nova vida - é recomendável escolher que seja escolhida uma nova data em um bloco de energia adequada ao casamento. O mesmo acontece para a empresa. É possível planejar os passos da empresa dentro de seu ano e blocos empresariais.

Entre em contato, clique aqui